13 de outubro de 2008

Performance Leadership, by Frank Buytendijk

Estou realmente expectante em relação ao livro "Performance Leadership: The Next Practices to Motivate Your People, Align Stakeholders and Lead Your Industry" publicado pelo meu colega Frank Buytendijk e que já encomendei há mais de 2 semanas na Amazon.co.uk.
Estou com uma grande expectativa pois o Frank está há muito mais tempo do que eu nesta área e, pelo que já li sobre este seu livro e pelo que já vi no pequeno filme disponível no YouTube, deve transmitir-nos ideias fantásticas e inovadoras sobre a excelência na gestão (ou a Liderança do Desempenho), pois é aí que ele se foca.
Fica já uma promessa, a de que quando começar a ler o livro vou partilhar aqui os meus comentários, capítulo a capítulo, certo de que vos apaixonarei pelo tema com as minhas sínteses e comentários.
Fiquem à espera... como eu!

Sem comentários: